04 abril 2016

Alinne Rosa muda o visual e deixa as pernas de fora em gravação de DVD

Alinne Rosa estava radiante na noite deste domingo, 3, em show que viraria registro de seu primeiro DVD na carreira solo. A cantora, que já fez parte do grupo de Cheiro de Amor, se apresentou no novo deck Rio Vermelho, em Salvador, Bahia.

Para a gravação do DVD, Alinne deixou os fios mais morenos do cabelo e abusou da sensualidade com uma blusa transparente e um shortinho, colocando em evidência sua boa forma.
No instagram, antes da apresentação a bela cantora falou sobre a expectativa: “Não estranhe, não! Hoje é o dia! Há dois anos resolvi mudar a ordem das coisas e encarei a carreira solo. Virei uma Alinne Rosa mais madura, responsável e feliz e hoje eu vou contar a minha história na gravação do tão esperado DVD. Alinnistas, obrigada pela confiança. Vi tanta gente, de tantos lugares, cantando e vibrando, ontem, no ensaio geral… Fiquei imaginando como será daqui a pouco… Aos que não puderam vir, sei que estarão emanando energias positivas de alguma forma. E isso importa muito! Amo vocês! Canto pra vocês e por vocês! Hoje é o dia do DVD Alinne Rosa!”.

 

EGO
http://ego.globo.com/musica/noticia/2016/04/com-novo-visual-alinne-rosa-deixa-pernas-de-fora-em-gravacao-de-dvd.html

alinne ego

Vale // Alinne Rosa - Vale (Tô no Vale)
icon-download
  1. Vale // Alinne Rosa - Vale (Tô no Vale)
  2. Aquele Fogo // Alinne Rosa - Aquele Fogo
  3. Lágrima das Inimigas // Alinne Rosa - Alinne Rosa - Aquele Fogo
  4. País da Fantasia // Alinne Rosa - País da Fantasia